X

Sobre Treinamento TSE3

Sobre

Seu Surf depende da Sua Saúde

Meu principal objetivo é ajudar os surfistas e atletas a melhorarem seu potencial no surf com movimentos, exercícios e nutrição.

Trazendo as ferramentas certas para que possam continuar surfando com muito mais potência, confiança, resistência e preparo físico.

E tudo isso para que você possa aumentar sua saúde e seu desempenho, gerando mais energia, eliminando a dor e melhorando seu estilo de vida.


Minha principal intenção é ajudá-lo a melhorar consigo mesmo, para que você não possa apenas surfar mais, mas também tornar-se mais resistente aos problemas da vida, aprendendo a cuidar ativamente de si mesmo.

Existem fatores da sua saúde como seus hábitos, sua nutrição, seus pensamentos, a forma como se move e o quão bem você dorme, e todos fornecem a base para você se desenvolver como um indivíduo saudável.

Quando esses fatores estão alinhados e sadios, você começará a alcançar seus objetivos e desejos, seja melhorar seu surf, melhorar sua capacidade na vida e até desenvolver novas habilidades que deseja.

Tenho a intenção de ajudá-lo a melhorar seriamente o seu surf através de uma força e condicionamento de alto desempenho, melhorando seu corpo em geral e seus sistemas funcionais, reforçando os fundamentos do que faz um ser humano saudável.

Se você está pronto para começar a melhorar o seu corpo, melhorando o seu surf, tornando-se mais eficiente na forma como você treina e surfa, implementando mudanças físicas e nutricionais positivas, participe do Treinamento Surf Evolutivo TSE3.

-Matheus Hunoff

Criador do primeiro método de treinamento evolutivo específico para o surf, o Treinamento Surf Evolutivo TSE3. 

Especialista em Surf, Esporte e Recreação pelo Instituto Eagle's Academy. Austrália. 2011.

Depoimentos

"O Treinamento Surf Evolutivo transformou a minha vida. Hoje em dia não consigo mais acordar e não ir treinar. Eu já emagreci 15kg e minha vida foi transformada com o treino. Eu comecei a surfar há pouco tempo e sinto que na primeira semana de surf era difícil pra caramba, ainda mais com sobrepeso… Eu não conseguia entrar nas ondas, não tinha remada nem explosão pra nada. Eu não aguentava meia hora no mar. E agora eu fico muito mais tempo e entro com facilidade nas ondas. Eu estou feliz pra caraca porque finalmente eu to conseguindo pegar umas ondinhas e aprendendo a surfar a parede pros dois lados. Eu indico esse treino para qualquer um. Ele transformou a minha vida e faz parte de mim."
Gabriel Abreu - Aluno
" Antes de eu iniciar o Treinamento Surf Evolutivo ficava em média umas 2 horas e meia dentro da água e já sentia um cansaço, meus ombros não aguentavam nenhuma remada e por isso eu só ficava assistindo meus amigos pegando diversas ondas. Logo no início do treinamento senti uma diferença, pois a minha resistência melhorou e meu alongamento também, não fui apenas eu que percebi esta diferença, meus amigos também elogiaram esta evolução. O treinamento em si é completo com treinos de equilíbrio (descidas unilaterais), explosão (surf rip) e alongamento (yoga plex). O melhor de tudo que não precisa de aparelhos aliada com toda a atenção que o Matheus fornece. "
Sérgio Jorge F. - Aluno