Veja abaixo os artigos mais recentes

Minha missão é te ajudar a melhorar seu preparo físico e sua saúde em geral, para você surfar cada vez melhor. Leia abaixo os meus artigos mais recentes abordando os fundamentos da performance do surf: movimento, exercícios e nutrição. Melhore o seu corpo e melhore o seu surf. Seja mais forte, mais resistente e mais flexível.

Load more posts

Depoimentos

"O Treinamento Surf Evolutivo transformou a minha vida. Hoje em dia não consigo mais acordar e não ir treinar. Eu já emagreci 15kg e minha vida foi transformada com o treino. Eu comecei a surfar há pouco tempo e sinto que na primeira semana de surf era difícil pra caramba, ainda mais com sobrepeso… Eu não conseguia entrar nas ondas, não tinha remada nem explosão pra nada. Eu não aguentava meia hora no mar. E agora eu fico muito mais tempo e entro com facilidade nas ondas. Eu estou feliz pra caraca porque finalmente eu to conseguindo pegar umas ondinhas e aprendendo a surfar a parede pros dois lados. Eu indico esse treino para qualquer um. Ele transformou a minha vida e faz parte de mim."
Gabriel Abreu - Aluno
" Antes de eu iniciar o Treinamento Surf Evolutivo ficava em média umas 2 horas e meia dentro da água e já sentia um cansaço, meus ombros não aguentavam nenhuma remada e por isso eu só ficava assistindo meus amigos pegando diversas ondas. Logo no início do treinamento senti uma diferença, pois a minha resistência melhorou e meu alongamento também, não fui apenas eu que percebi esta diferença, meus amigos também elogiaram esta evolução. O treinamento em si é completo com treinos de equilíbrio (descidas unilaterais), explosão (surf rip) e alongamento (yoga plex). O melhor de tudo que não precisa de aparelhos aliada com toda a atenção que o Matheus fornece. "
Sérgio Jorge F. - Aluno